top of page

PRF prende homem indo para uma festa com droga e carro adulterado em Santiago

O indivíduo, 28 anos e natural de Santa Maria, transportava escondido no veículo 50g de cocaína

Foto: PRF

Neste sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com 50 gramas de cocaína na BR 287 em Santiago. Ele transportava a droga em um veículo Peugeot 206 adulterado.


Os policiais realizavam operação de combate à criminalidade quando abordaram um automóvel Peugeot 206.


Ao realizar consultas nos sistemas policiais constataram diversas irregularidades administrativas no veículo, o que ensejou uma fiscalização mais minuciosa nos elementos identificadores.


Os policiais então vistoriaram as placas, lacres, chassi e número do motor, e encontraram inconsistências entre os números apresentados e os constantes nos sistemas.


Ao prosseguir com a vistoria no veículo os policiais encontraram 50 gramas de cocaína escondidas no interior do encosto do banco dianteiro do passageiro, além de um celular e um rádio transmissor.


Ao ser questionado, o homem não soube responder a origem ou de quem era o carro, a droga, celular e rádio. Ele alegou que teria vindo de Santa Maria para participar de uma festa em Santiago.


O homem de 28 anos, natural e morador de Santa Maria/RS, foi preso pelos crimes de Tráfico de Drogas e Adulteração de Sinais Identificadores de Veículos Automotores.


Ele e a droga foram encaminhados à DPPA de Santiago para o registro da ocorrência. O carro será periciado para determinar se a adulteração foi motivada por ser produto de furto ou roubo.


Texto: PRF

0 comentário

Komentar


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page