top of page

PRF realiza a maior apreensão de skunk do ano no RS

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 6 de jun.
  • 1 min de leitura

Aproximadamente 166 quilos da droga estavam escondidos em uma carga de abóboras que iria para São Paulo; um uruguaio foi preso

Foto: PRF
Foto: PRF

Na noite desta quinta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 165,74 quilos de Skunk escondidos embaixo de uma carga de abóboras. A ação ocorreu na BR-290, em Caçapava do Sul. 


Em ação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de uma carreta, com placas de Santana do Livramento, que vinha da região da fronteira com o Uruguai. O veículo estava carregado com abóboras e tinha como destino o estado de São Paulo.


Durante a fiscalização, os PRFs encontraram embaixo da carga um volume composto de sacos pretos, e ao verificarem o conteúdo, perceberam que se tratava de Skunk, uma versão mais potente da maconha. Segundo cientistas do Instituto de Psiquiatria, Psicologia e Neurociência do King’s College de Londres, o uso desse tipo de droga triplica o risco de psicose, um transtorno mental grave.


O condutor, um homem de 27 anos e natural do Uruguai, que possuía antecedentes por lesão corporal, foi preso e conduzido para a polícia judiciária, com a carreta e a carga apreendida.


Texto: PRF

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page