top of page

Professor de São Borja é preso suspeito de ser autor de homicídio em Santo Antônio das Missões

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • há 9 horas
  • 2 min de leitura

Helder Kaleff do Amaral, de 45 anos, é suspeito de matar a tiros o motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio das Missões, José Hilário Nascimento Gomes, de 52 anos. O crime ocorreu em frente à casa da vítima na noite de ontem (20/05)

Foto montagem: SB News
Foto montagem: SB News

A Brigada Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (20/05), o professor e diretor da EEEM Timbaúva, Helder Kaleff do Amaral, de 45 anos, natural de São Borja, suspeito de matar a tiros o motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio das Missões, José Hilário Nascimento Gomes, de 52 anos. O crime ocorreu em frente à casa da vítima, na Rua Zeca Dias, por volta das 20h.

Suspeito Helder Kaleff do Amaral - Foto: Redes Sociais - Reprodução
Suspeito Helder Kaleff do Amaral - Foto: Redes Sociais - Reprodução

Conforme a Brigada Militar, guarnições do 14º Batalhão, com apoio da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, iniciaram buscas logo após o homicídio e localizaram o suspeito ainda nas imediações. A arma utilizada foi apreendida, e Helder foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde prestou depoimento. Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Estadual local, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar

Fontes extraoficiais relataram à reportagem do site SB News que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Ainda segundo informações apuradas, Helder e a vítima teriam se desentendido anteriormente, com troca de ameaças, envolvendo supostamente a esposa do professor.

Vítima José Hilário Nascimento Gomes - Foto: Redes Sociais - Reprodução
Vítima José Hilário Nascimento Gomes - Foto: Redes Sociais - Reprodução

O motorista da ambulância, conhecido como “Bira”, era servidor público há mais de 20 anos e muito querido na comunidade local. A Brigada Militar e o IGP permaneceram no local para periciar a cena do crime até o início da madrugada.


Texto: SB News

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page