top of page

Programa TEAcolhe completou 1 ano em Santiago

Coquetel nas dependências da APAE marcou a data

Na tarde desta quinta-feira (27/04), foi realizado um coquetel em comemoração ao primeiro aniversário do programa TEAcolhe de Santiago.


O evento aconteceu nas dependencias da APAE e contou com a presença de toda a equipe que desenvolve o projeto e de Secretários de Educação, Saúde e Assitentes Sociais dos onze municípios atendidos pelo programa.

O TEAcolhe, coordenado em Santiago pela psicóloga Luciele Moura, tem o objetivo de implementar a Lei Estadual n° 15.322/2019, que instituiu a Política de Atendimento Integrado à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo no âmbito do Rio Grande do Sul destinada a garantir e a promover o atendimento às necessidades específicas das pessoas com autismo, visando ao desenvolvimento pessoal, à inclusão social, à cidadania e ao apoio às suas famílias.

Sendo construído pelas equipes técnicas das Secretarias de Saúde, Educação e Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social; a sociedade civil, com a participação de pessoas com autismo e suas famílias; TELESSAÚDE; profissionais e instituições de ensino com pesquisas na área.

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page