Santiago amanhece com mínima negativa e sensação térmica ainda mais baixa
- Saimon Ferreira

- 24 de jun.
- 1 min de leitura
O município registrou temperatura mínima de -0,1°C pouco depois das 7h

A manhã desta terça-feira (24/06), começou com dificuldades para muitos santiaguenses. O município registrou temperatura mínima de -0,1°C pouco depois das 7h, marcando um dos dias mais frios do ano até agora e antecipando o rigor do inverno de 2025.
A sensação térmica era ainda mais baixa, e as ruas da cidade amanheceram praticamente desertas, com circulação limitada a quem precisava ir ao trabalho ou à escola.
No interior do município, a geada cobriu os campos do pampa, deixando um cenário típico dos dias gelados da estação. A friagem no campo é ainda mais intensa, e a rotina por lá começa com muita roupa, chimarrão quente e alimentos que ajudam a enfrentar o frio.
A máxima prevista para esta terça é de apenas 8ºC. Segundo os prognósticos da MetSul Meteorologia, esta deve ser uma das semanas mais frias deste inverno na região.
Os próximos dias devem ser de sol, mas a previsão aponta possibilidade de chuva na quinta-feira (26) e no final de semana, trazendo variações no clima, mas mantendo as baixas temperaturas.
CONFIRA A PREVISÃO PARA SANTIAGO































Comentários