top of page

Secretaria de Desenvolvimento Social promove oficina sobre demandas eleitas na Consulta Popular

  • Foto do escritor: GNI Notícias Integradas
    GNI Notícias Integradas
  • 1 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

A iniciativa, que é inédita, foi promovida pela Sedes em parceria com a SPGG

FOTO: FREDY VIEIRA

Com um investimento de R$ 11 milhões, dez vezes maior do que a edição anterior, estão definidos os 13 projetos eleitos como prioritários na Consulta Popular 2023/2024.


Nesta semana, ocorreu a oficina de orientação, iniciativa inédita dentro do projeto, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social do RS (Sedes), com a participação de gestores municipais que ficarão responsáveis pela aplicação dos recursos nos projetos selecionados em todo o estado.


Na abertura, o secretário Beto Fantinel reforçou a confiança no instrumento da Consulta Popular para melhorar a vida das comunidades e destacou a capacidade da proposta em transformar a realidade municipal por meio do diálogo.


“Temos um grande trabalho pela frente e será com a mobilização da nossa comunidade, dos Coredes e com a participação dos municípios que vamos vencer essa tarefa e fazer com que nosso Estado promova a dignidade e o desenvolvimento”, destacou.

A capacitação, na avaliação do secretário, evidencia o protagonismo e reflete o compromisso conjunto em fortalecer o desenvolvimento social nos municípios, consolidando o papel da Sedes em proporcionar melhorias significativas na vida das pessoas através de políticas sociais eficazes.

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page