top of page

Trabalhador morre soterrado por grãos de soja em Tupanciretã

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 18 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Paulo César Silveira, 52 anos, estava trabalhando no local quando cerca de 100 toneladas de soja desmoronaram sobre ele

ree
Foto: Bombeiros Voluntários de Tupanciretã

Um homem identificado como Paulo César Silveira, 52 anos morreu na tarde desta segunda-feira (17) após ser soterrado por grãos de soja em um depósito na localidade de Abacatu, no interior de Tupanciretã. A vítima estava trabalhando no local quando cerca de 100 toneladas de soja desmoronaram sobre ele.

ree
Foto: Redes Sociais - Divulgação

Segundo os Bombeiros Voluntários de Tupanciretã, o homem estava dentro de uma das moegas, quando parte da soja, que estava compactada devido à umidade, se soltou e o soterrou.


Após cinco horas de trabalho, a equipe dos Bombeiros Voluntários, da prefeitura municipal, trabalhadores da recebedora de grãos, Samu, Bombeiros Militares de Júlio de Castilhos e CIPA da unidade, com auxílio de um sugador de grãos, linhas humanas com baldes e uma retroescavadeira, conseguiram retirar a soja e localizar o corpo da vítima, que estava a aproximadamente oito metros de profundidade.


O corpo foi encaminhado para exame de necropsia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Paulo César, conhecido popularmente como "Chiclete", era ligado ao esporte amador da cidade, e no ano de 2023 esteve à frente do clube Biras Bar, onde, como treinador, garantiu o título do campeonato citadino.


O velório de Silveira ocorre a partir das 23h50min desta segunda-feira (17), no Ginásio Ferreirão, na Rua Domingos Veríssimo, em Tupanciretã. O horário e local de sepultamento ainda não foram divulgados.


Fonte: Bei

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page