Tragédia no Beto Carrero: piloto de motocicleta morre durante apresentação
- Saimon Ferreira

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Lurrique Ferrari, 36 anos, bateu a cabeça durante manobra de moto no Hot Wheels Epic Show

Um piloto de moto morreu após um acidente no parque Beto Carrero World, em Penha (SC), nesse domingo (23/11). Lurrique Ferrari, 36 anos, pilotava uma moto na atração Hot Wheels Epic Show quando bateu a cabeça em uma rampa, durante a apresentação, acompanhada ao vivo por dezenas de pessoas. Um vídeo registra o momento em que Ferrari salta de uma rampa e não consegue alcançar a seguinte.
Em nota, o Beto Carrero World afirmou que o piloto foi socorrido pela equipe de bombeiros do parque e encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia antes de morrer.
"Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, continua o texto.
O Beto Carrero World também confirmou o cancelamento da apresentação do Hot Wheels Epic Show nesta segunda-feira (24/11), em respeito à família do piloto e aos colegas de trabalho.






























Comentários