top of page

Tragédia no Dia dos Pais: mulher e pai assassinados a tiros pelo ex-companheiro em Porto Alegre

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 10 de ago
  • 1 min de leitura

Ataque ocorreu na Ilha Grande dos Marinheiros; um terceiro homem ficou gravemente ferido e suspeito está hospitalizado após tentar suicídio

Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal

Uma tarde de celebração do Dia dos Pais terminou em tragédia na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre, neste domingo (10).


Sheila Lopes da Silva, 41 anos, e seu pai, Rogério Santos da Silva, foram mortos a tiros pelo ex-companheiro dela, com quem havia sido casada por mais de 20 anos e de quem estava separada há cerca de seis meses.


Sheila visitava o pai para passar a data com ele quando foi abordada pelo agressor, que mora na residência ao lado. Testemunhas relataram que, após uma breve conversa, ele disparou duas vezes contra a cabeça dela. Ao presenciar o ataque, Rogério correu para defender a filha com um facão, mas também foi alvejado e morreu no local.


Um homem que passava pelo local tentou intervir e acabou baleado; ele permanece em estado gravíssimo. O atirador, que atua como segurança, tentou tirar a própria vida e está internado.


A polícia apreendeu com ele três armas: uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda tipo puma.

Foto: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar

O crime é investigado como feminicídio e homicídio. De acordo com a polícia, Sheila não possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.


Fonte: G1 RS

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page