Tragédia no Dia dos Pais: mulher e pai assassinados a tiros pelo ex-companheiro em Porto Alegre
- Saimon Ferreira

- 10 de ago
- 1 min de leitura
Ataque ocorreu na Ilha Grande dos Marinheiros; um terceiro homem ficou gravemente ferido e suspeito está hospitalizado após tentar suicídio

Uma tarde de celebração do Dia dos Pais terminou em tragédia na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre, neste domingo (10).
Sheila Lopes da Silva, 41 anos, e seu pai, Rogério Santos da Silva, foram mortos a tiros pelo ex-companheiro dela, com quem havia sido casada por mais de 20 anos e de quem estava separada há cerca de seis meses.
Sheila visitava o pai para passar a data com ele quando foi abordada pelo agressor, que mora na residência ao lado. Testemunhas relataram que, após uma breve conversa, ele disparou duas vezes contra a cabeça dela. Ao presenciar o ataque, Rogério correu para defender a filha com um facão, mas também foi alvejado e morreu no local.
Um homem que passava pelo local tentou intervir e acabou baleado; ele permanece em estado gravíssimo. O atirador, que atua como segurança, tentou tirar a própria vida e está internado.
A polícia apreendeu com ele três armas: uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda tipo puma.

O crime é investigado como feminicídio e homicídio. De acordo com a polícia, Sheila não possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.






























Comentários