top of page

Três homens são assassinados em residência no bairro Promorar em Alegrete

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 5 de jul. de 2024
  • 2 min de leitura

Segundo informações do Portal Alegrete Tudo as vítimas são Bruno César Fontoura Gedel, de 24 anos, Leandro Jaques da Silva, de 26 anos, e Eliton Amaral da Rosa, de 34 anos

ree

Na noite de quinta-feira (4), um triplo homicídio foi registrado no bairro Promorar, em Alegrete. O três homens mortos a tiros são: Bruno César Fontoura Gedel, de 24 anos, Leandro Jaques da Silva, de 26 anos, e Eliton Amaral da Rosa, de 34 anos. As informações foram apuradas pelo Portal Alegrete Tudo com a Polícia.

ree
Vítimas: Bruno - Leandro - Eliton - Redes Sociais - Reprodução

A perícia de Santana do Livramento chegou no início da madrugada, por volta da 1h. Todos os homens foram feridos com vários disparos de arma de fogo.


Segundo relatos, o ataque ocorreu por volta das 21h30. Indivíduos chegaram ao local e dispararam mais de 20 tiros. As vítimas foram encontradas em diferentes pontos: uma dentro de uma casa, outra no pátio e a terceira na calçada. Um quarto homem, baleado, foi socorrido e levado à Santa Casa de Alegrete. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

ree

A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Em um desdobramento do caso, os bombeiros foram comunicados de um incêndio em um carro estacionado na Avenida Tiaraju e rapidamente controlaram as chamas, que danificaram o interior do veículo. Testemunhas afirmam que o carro era o mesmo utilizado pelos atiradores. O veículo estava com a placa clonada e ninguém foi encontrado dentro dele.


A delegada Fernanda Mendonça e sua equipe de investigação, juntamente com o capitão Felipe de Paula, comandante da Brigada Militar, acompanharam a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre os autores dos homicídios. Este fato eleva para 10 o número de homicídios em Alegrete neste ano.

As autoridades continuam investigando o caso e solicitam que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos responsáveis seja comunicada à polícia.


Denúncias à Polícia Civil (sigilo garantido):


Telefone: (55) 3427-0300 (plantão)


WhatsApp: (55) 98451-1689


Texto: Flaviane Favero - Portal Alegrete Tudo

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page