Três jovens morrem após grave acidente na Serra do RS
- GNI Notícias Integradas
- 9 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
As vítimas fatais foram identificadas como os irmão Pietro Dessotti, de 22 anos, e Lorenzo Dessotti, de 21, e Daniele Schwab, de 22 anos

Dois irmãos e a namorada de um deles morreram no fim da manhã deste sábado (8) em um acidente na ERS-122, em São Vendelino, a cerca de 90 km de Porto Alegre, na Serra do RS.
Segundo os Bombeiros Voluntários da cidade, que atenderam a ocorrência, Pietro Dessotti, de 22 anos, e Lorenzo Dessotti, de 21, estavam em um carro que colidiu contra um caminhão, na altura do km 39 da rodovia. Já a namorada de Pietro, Daniele Schwab, de 22 anos, também estava no carro, e chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital em Farroupilha.

Ainda de acordo com os bombeiros voluntários, o automóvel, um Peugeot, teria aquaplanado. O carro ficou destruído. O motorista do caminhão não se feriu.
Pietro e Lorenzo eram músicos da Orquestra WBK, e estavam indo a uma apresentação em São Vendelino.
A prefeitura de Bom Princípio, onde eles residiam, publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. E a prefeitura de Alto Feliz, onde Daniele morava, também decretou luto oficial de três dias.

O maestro da orquestra, Davi Dessoti, é pai de Lorenzo e Pietro. Em postagem nas redes sociais, a orquestra homenageou os irmãos.
"Instrumentistas geniais, se despediram da vida junto, tragicamente, deixando saudade e levando de todos os amigos sentimento de amor sem fim".

Comments