top of page

Turistas são assaltadas, amarradas e deixadas em estrada rural em Santana do Livramento

Os criminosos, fortemente armados, levaram o veículo alugado das mulheres, pertences e mercadorias que haviam comprado em Rivera no Uruguai

Duas mulheres foram vitimas de um assalto na noite desta quinta-feira (08), em estrada da zona rural de Santana do Livramento. Segundo informações do site Livramento 24h, as turistas estavam se deslocando da fronteira em direção a capital do estado por uma estrada que da acesso a BR-158, após o posto da PRF e Receita Federal, e acabaram sendo surpreendidas por indivíduos fortemente armados a bordo de um veículo.


Elas foram abordadas, amarradas e deixadas na beira da estrada e logo após os criminosos fugiram levando o veículo alugado, pertences e mercadorias que haviam comprado em Rivera no Uruguai.


Após a ação dos criminosos, as turistas caminharam até a frente de uma residência na beira da estrada e solicitaram socorro, sendo acolhidas por uma família. O proprietário do local não conseguia contato com a Brigada Militar através do 190, devido instabilidade na rede e decidiu ir até ao Posto da PRF e informar a situação.


As guarnições policiais foram informadas e deslocaram até a localidade conhecida como "Corredor do Otacílio" e localizaram as vitimas sem ferimentos, sendo encaminhadas até a Delegacia da Policia Civil para o registro da ocorrência. A Policia Civil através do setor de investigações já trabalha para elucidar o caso.

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page