top of page

Uilian Machado: “tenho prazer em ver o sucesso dos meus colegas”

Conheça um pouco da trajetória desse profissional destaque em 2023 em Santiago e região

"O sorriso é um reflexo do nosso verdadeiro eu. Uma expressão de confiança e autoestima”, esta é uma das frases de destaque em publicações realizadas na rede social da ID Oral, onde o odontologista Uilian Machado mostra com excelência cada trabalho realizado.


Quando analisamos a odontologia como um todo, além de seus benefícios para a saúde encontramos uma ampla linha de destaque associada ao bem-estar estético. Pensando nisso, Uilian Machado, apaixonado pela profissão que escolheu, e amante de esportes e do tradicionalismo gaúcho, formou-se na Universidade Franciscana, em Santa Maria, e desde então dedicou-se a colocar os pacientes em primeiro lugar no seu dia a dia.


No inicio de sua trajetória, Uilian conta que com o desafio de conquistar o público e para ser conhecido, precisou abrir o leque de atendimentos para a região, o que fazia com que ele precisasse se locomover para as cidades vizinhas quase que diariamente.


“Há dois anos decidi que não iria mais atender fora de Santiago, e hoje meus pacientes estão vindo para cá, para realizarem os atendimentos comigo”, afirma ele, dando ênfase na decisão que acabou o valorizando como profissional.

Tendo como sócia Thaís Reginatto, o projeto ID Oral, foi muito além do que Uilian poderia imaginar em tão pouco tempo.


“Desde o momento em que eu e a Thaís nos conhecemos até o momento em iniciarmos o projeto de montar o consultório juntos, se passaram apenas três meses”, contou ele, e desde lá o sonho está seguindo por caminhos que nem eles mesmos esperavam alcançar.

Vendo os meios digitais como uma forma de divulgação fácil e que iria alcançar um público muito além do que apenas os seu pacientes, Thais e Uilian que hoje, além de sócios também são noivos, fizeram desta oportunidade um foco e tornaram-se conhecidos nacionalmente através de dicas de seus conhecimentos que passam até mesmo para colegas da área.


“Hoje minhas publicações são mais direcionadas a outros dentistas, chegando no foco que eu tive desde a faculdade que é a docência, onde me destaquei sendo convidado para ser monitor da turma por mais de uma vez”, explicou ele.

Minha missão é entregar saúde para as pessoas, mas ao mesmo tempo eu não deixo que a odontologia me tire o sono”, afirmando que hoje aprendeu a lidar com sua profissão de forma leve e que traz acima de tudo realização pessoal.


Texto: Francieli Sagrilo - Jornal A Folha

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page