Adolescente de 17 anos é apreendido por tortura, tráfico e posse de arma em Tupanciretã
- Saimon Ferreira

- 13 de ago.
- 1 min de leitura
Jovem teria agredido vítima com martelo, faca e arma de fogo sob acusação de desvio de drogas

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Tupanciretã apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos, no Bairro Cohab, suspeito de cometer atos infracionais equiparados aos crimes de tortura, tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.
A ação teve início após a vítima procurar a Delegacia de Polícia relatando ter sido agredida pelo adolescente e outros indivíduos, sob a acusação de ter desviado entorpecentes de um ponto de tráfico da cidade. Conforme o depoimento, as agressões incluíram golpes de martelo, facadas e coronhadas, resultando em várias lesões.
Durante diligências, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam diversas facas, um martelo com vestígios de sangue, um revólver com numeração suprimida, munições, pinos de drogas e pertences da vítima, como roupas e celular.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente não possuía antecedentes infracionais. Após os procedimentos, o Ministério Público solicitou sua internação provisória, pedido que foi aceito pelo Judiciário. O jovem foi encaminhado ao sistema socioeducativo.
A operação foi coordenada pelo delegado Anderson Pedro Riedel, titular da DP de Tupanciretã, com apoio da Brigada Militar.






























Comentários