top of page

Casal é preso pela Polícia Civil suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Santiago

  • Foto do escritor: GNI Notícias Integradas
    GNI Notícias Integradas
  • 31 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Darkson Dias Camargo, 33 anos, é acusado de ser o mandante do crime que vitimou Felipe Soares Gonçalves, e Nathalia Primon Busata, 20 anos, companheira de Darkson, é suspeita de integrar a organização criminosa

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (31/05), em investigações referentes ao homicídio ocorrido em 11 de maio, tendo como vítima Felipe Soares Gonçalves, 30 anos, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão.

Felipe (foto) foi morto a tiros na residência onde morava,na rua João Aquino, 497, bairro Vista Alegre.

Foram presos Darkson Dias Camargo, 33 anos, natural de Santiago, atualmente preso na Penitenciária Modulada de Charqueadas, suspeito de ser o mandante do crime e sua companheira, Nathalia Primon Busata, 20 anos, também natural de Santiago, suspeita de integrar a organização criminosa e de participar ativamente das atividades ilícitas comandadas por seu companheiro.

Fotos: Divulgação

Segundo a investigação, Nathalia se encontrava em Santiago no dia em que aconteceu o crime. As prisões foram efetuadas com o apoio da SUSEPE, em Charqueadas.

Foto: Polícia Civil

Além do casal preso, no dia seguinte ao fato, foi apreendido um adolescente, de 17 anos, reconhecido como sendo o executor do delito, que teve como motivação questões atreladas ao tráfico de drogas. Relembre o caso CLICANDO AQUI.


O inquérito policial encontra-se em fase de conclusão, restando ainda pendentes algumas diligências, e será remetido ao Poder Judiciário com brevidade, observado o prazo legal de 10 dias.


*Com informações da Polícia Civil e apuração da identidade dos presos realizada pela nossa reportagem

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page