Casal é preso pela Polícia Civil suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Santiago
- GNI Notícias Integradas
- 31 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
Darkson Dias Camargo, 33 anos, é acusado de ser o mandante do crime que vitimou Felipe Soares Gonçalves, e Nathalia Primon Busata, 20 anos, companheira de Darkson, é suspeita de integrar a organização criminosa

Na manhã desta quarta-feira (31/05), em investigações referentes ao homicídio ocorrido em 11 de maio, tendo como vítima Felipe Soares Gonçalves, 30 anos, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão.

Foram presos Darkson Dias Camargo, 33 anos, natural de Santiago, atualmente preso na Penitenciária Modulada de Charqueadas, suspeito de ser o mandante do crime e sua companheira, Nathalia Primon Busata, 20 anos, também natural de Santiago, suspeita de integrar a organização criminosa e de participar ativamente das atividades ilícitas comandadas por seu companheiro.

Segundo a investigação, Nathalia se encontrava em Santiago no dia em que aconteceu o crime. As prisões foram efetuadas com o apoio da SUSEPE, em Charqueadas.

Além do casal preso, no dia seguinte ao fato, foi apreendido um adolescente, de 17 anos, reconhecido como sendo o executor do delito, que teve como motivação questões atreladas ao tráfico de drogas. Relembre o caso CLICANDO AQUI.
O inquérito policial encontra-se em fase de conclusão, restando ainda pendentes algumas diligências, e será remetido ao Poder Judiciário com brevidade, observado o prazo legal de 10 dias.






























Comentários