"Confuso, humilhante, devastador": mulher que expôs traição nas redes sociais se pronuncia após repercussão
- Saimon Ferreira

- 14 de jul.
- 1 min de leitura
Natália Knak afirmou que tornou pública a situação após sentir-se sufocada com a dor e revelou que o ex-companheiro tirava dinheiro de casa para sustentar outra família. Ela garante: “Não há chance de reconciliação.”

Natália Knak, que viralizou ao tornar públicas as traições do companheiro, voltou às redes sociais para explicar os motivos que a levaram a expor o caso.
Em seu posicionamento, ela afirmou que não tinha intenção de “se aparecer”, mas que decidiu compartilhar a situação porque a dor “transbordou”.
— Compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro. Só quem já foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador — escreveu.
Segundo Natália, a família do ex-companheiro já sabia de tudo o que estava acontecendo, e ela garante que não há qualquer possibilidade de reconciliação. O casal tem um filho, e ela afirma que o homem retirava dinheiro de casa para sustentar outra família.
— Vi mensagens dele dizendo que não me amava e que estava comigo porque eu ganho bem. Assim, ele conseguia mais dinheiro para ajudar a outra família. São tantos absurdos que eu descobri que foi inevitável não querer expor para o Brasil todo o tipo de homem que ele é — completou.
Natália encerrou o desabafo dizendo que, apesar da dor, está focada em recomeçar e seguir em frente ao lado do filho.
Ela afirmou que recebeu apoio de muitas mulheres que se identificaram com sua história e reforçou que decidiu falar publicamente para alertar outras pessoas sobre relacionamentos abusivos e traições silenciosas.






























Comentários