top of page

Empresário vítima de grave acidente em Santiago é transferido para Santa Maria

Cristiano Lamberty Pires, 37 anos, teve múltiplas fraturas, principalmente no abdômen, e precisou passar por uma drenagem nos pulmões antes de ser transferido

Foto: Redes Sociais - Divulgação

O empresário Cristiano Lamberty Pires, 37 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (15/01), no cruzamento entre as ruas Pinheiro Machado e Sete de Setembro quando conduzia uma motocicleta, foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), na noite de hoje.


Conforme informações obtidas pelo site Santiagonews, o estado de Cristiano é grave, mas estável, sendo que ele está entubado. A Secretaria de Saúde de Santiago está dando todo o suporte necessário.

Foto: Câmeras de segurança - Reprodução

A notícia do acidente envolvendo Cristiano causou muita comoção na cidade, em razão dele ser uma pessoa muito conhecida e estimada. Ele é um dos sócios da Ferragem dos Guris, conhecida loja de ferramentas situada no bairro Gaspar Dutra.


Nossa equipe obteve informações que Cristiano teve múltiplas fraturas, principalmente no abdômen, e precisou passar por uma drenagem nos pulmões antes de ser transferido.




0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page