Força Tática da BM prendeu homem por tentativa de homicídio em Santiago
top of page

Força Tática da BM prendeu homem por tentativa de homicídio em Santiago



Na madrugada de domingo (03/07), a Sala de Operações de Santiago despachou a guarnição da Força Tática do 5° RPMon até o Grupo Hospitalar Santigo, para averiguar a situação de uma ocorrência em que um homem havia dado entrada em estado grave no hospital com ferimento de arma branca, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico.


No local a guarnição fez contato com uma parte que informou que na estrada do Cerro Chato, no interior de Santiago, havia ocorrido uma briga entre dois homens e um havia sido esfaqueado, tendo o autor lhe informado do fato por uma ligação telefônica, e que ao chegar ao local encontrou a vítima, um homem de 38 anos, caída ao solo, vindo a providenciar o socorro.


Após a chegada da guarnição na propriedade, o autor estava no local, em posse de um revolver calibre 22, sem registro e 45 munições do mesmo calibre.


Diante dos fatos, José Euclides Garcia, 52 anos, foi conduzido até a DPPA, onde a autoridade policial determinou ser confeccionado o flagrante de homicídio doloso tentado.




0 comentário
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page