top of page

Frio começa a perder intensidade no RS nesta quinta-feira

  • há 7 horas
  • 1 min de leitura

Ar polar perde força, porém ainda há chance de geada em boa parte do RS

O Rio Grande do Sul teve mais uma madrugada de frio intenso nesta quinta-feira, 25. A presença de nuvens, porém, deve manter as mínimas mais altas do que nos dias anteriores na maioria das cidades gaúchas.

Nos Campos de Cima da Serra, onde o céu fica mais aberto e o ar é mais seco, as mínimas serão menores e muito baixas com geada forte a severa e congelamento. A geada também pode aparecer em boa parte do estado.

Apesar da presença de nuvens na maioria das localidades, o sol aparece em todo o estado ao longo do dia. E com o ar polar perdendo força, a tarde traz alívio: temperaturas mais amenas encerram o ciclo de frio extremo.

Fonte- Correio do Povo


 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page