Imagens mostram perseguição antes de santiaguenses serem mortos em confronto com a BM em Santa Maria
top of page

Imagens mostram perseguição antes de santiaguenses serem mortos em confronto com a BM em Santa Maria



As imagens a seguir foram registradas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Santa Maria (CIOSP), e mostram a perseguição momentos antes do confronto armado que ocorreu na vila Brenner.


Dois santiaguenses identificados como, Adair José de Oliveira Ferreira, 32anos e Fabiano Becker Brum, 41, morreram após confronto armado com policiais militares da Força Tática da Brigada Militar na Região Norte de Santa Maria. Um deles morreu no local do confronto, e o outro a caminho do hospital.



Segundo informações policiais o fato aconteceu na Rua Antônio Dias da Silva, na esquina com a Rua Praia do Cassino, Vila Brenner, Bairro Divina Providência, por volta da 1h30min desta segunda-feira (27/06).


De acordo com os policiais militares a equipe da Força Tática estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Medianeira, por volta de 00h35min ao se depararem com um TOYOTA/COROLLA de cor preta no qual o seu condutor passou a trafegar em atitudes suspeitas ao avistar a viatura, em consulta ao sistema integrado foi constatado que o veículo era clonado, pois a placa pertencia a um GM/CRUZE.


Ao tentar realizar a abordagem, o motorista empreendeu em fuga e só parou ao perder o controle do COROLLA, onde houve o confronto, pois o carona e o motorista desceram do carro com as armas em mãos.


Compareceu ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestou o óbito de um e tentou socorrer o outro que morreu a caminho do hospital.

Estiveram também no local a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) a Delegacia de Polícia e Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP).


CONFIRA O VÍDEO



0 comentário
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page