Mulher é presa após morder pessoas em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro
- Saimon Ferreira

- 5 de mar.
- 1 min de leitura
Ela apresentava visíveis sinais de embriaguez e tentou morder também os guardas municipais

Uma mulher foi presa nesta terça-feira, 4, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, por estar mordendo pessoas em um camarote do setor cinco. De acordo com a Guarda Municipal do Rio, ela apresentava sinais de embriaguez, resistiu à abordagem dos guardas e tentou mordê-los também.
Um segurança do próprio camarote foi quem acionou a equipe da Ronda Maria da Penha. A mulher foi conduzida até uma delegacia. Sua identidade não foi revelada, nem o número de vítimas e possíveis motivações para a agressão.
'Essa foi a terceira prisão feita pelas equipes da Ronda Maria da Penha da GM-Rio no Sambódromo. Os demais casos foram de flagrantes de violência contra a mulher', informou a guarda municipal. Um caso foi registrado na sexta-feira, 28 de fevereiro, e outro no domingo, 2.
As equipes da Ronda Maria da Penha estão atuando tanto no Sambódromo quanto nos desfiles dos grandes blocos 'para coibir flagrantes de violência contra a mulher e também para conscientizar e prevenir esse tipo de violência durante a folia', afirmou a instituição.






























Comentários