top of page

Mãe é presa por agredir bebê e enviar vídeo ao pai para forçar homem a voltar para casa em Imbé

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 15 de set.
  • 2 min de leitura

Suspeita filmou agressões e enviou ao ex-companheiro com intuito de convencer o homem a retomar a relação, mas foi denunciada e presa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante em Imbé, no Litoral Norte, após ser flagrada em vídeo agredindo o próprio bebê. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (12), quando o Conselho Tutelar foi acionado duas vezes para intervir na residência da família.


Segundo informações do Conselho Tutelar, a primeira denúncia chegou por volta das 19h, por meio de contato do Conselho Tutelar de Osório. A Guarda Municipal de Imbé foi acionada e realizou uma visita ao endereço, mas não constatou agressões aparentes naquele momento.


Cerca de uma hora depois, nova denúncia foi registrada, desta vez acompanhada de um vídeo em que a mãe aparece espancando a criança. O material havia sido enviado pela própria mulher ao pai do bebê, como forma de chantageá-lo para retomar a relação. Na segunda visita, a genitora admitiu as agressões e afirmou que “não foi para machucar”, reconhecendo que agiu de forma errada.


Conforme informações do portal Correio de Imbé, o bebê foi encaminhado à Policlínica Municipal de Imbé, onde o médico plantonista levantou suspeita de fratura na clavícula. A criança foi transferida ao Hospital de Tramandaí para atendimento pediátrico.


As demais filhas da mulher foram entregues ao pai, mediante assinatura de um termo de responsabilidade. O Conselho Tutelar acompanhou toda a diligência e acionou a rede de proteção para assegurar medidas de proteção integral às crianças envolvidas.


A genitora foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em flagrante confirmada. De acordo com o delegado Rodrigo Steinert Nunes, titular da Delegacia de Imbé, a prisão preventiva da mulher foi decretada pelo juiz de plantão neste sábado (13).


Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso e as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Imbé.


Fonte: Correio do Povo


 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page