Pescador é encontrado ferido dentro de barco no Rio Uruguai e acusa militares argentinos de agressão
- Saimon Ferreira

- 29 de set.
- 1 min de leitura
A vítima apresentava fratura em um dos braços, ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo craniano

Um pescador de 32 anos foi encontrado gravemente ferido na manhã deste domingo (28), dentro do próprio barco, no Rio Uruguai, em São Borja. A vítima, que também trabalha como enfermeiro no Hospital Ivan Goulart, apresentava fratura em um dos braços, ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.
Ele foi localizado por amigos em um ponto conhecido como Albaruska, após não retornar de uma pescaria realizada durante a madrugada.
Segundo apurado pelo site SB News, o homem havia saído para pescar no sábado (27) com amigos, mas por volta das 2h resolveu retornar sozinho ao rio. Ao amanhecer, não havia retornado e foi encontrado desacordado dentro do barco.
Resgatado até o Iate Clube, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart, onde permanece internado em estado grave, na UTI.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o pescador relatou ter sido agredido por integrantes da Marinha Argentina. A Polícia Civil apura as circunstâncias da agressão. Até o momento, não houve manifestação oficial das autoridades brasileiras ou argentinas.






























Comentários