top of page

PRF prende quatro pessoas por suspeita de golpe do bilhete em Santiago

Golpe havia sido aplicado em Santana do Livramento

Foto: Divulgação

Na noite da quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens por estelionato na BR 287, em Santiago.


Durante operação de combate ao crime, os policiais abordaram um Gol, que trafegava pela BR 287, com quatro pessoas. Em fiscalização, verificou-se que o veículo retornava de Santana do Livramento para Passo Fundo. No interior do veículo haviam diversas mercadorias compradas em Rivera/UY, todas dentro da cota de importação.


Em revista aos ocupantes, foram encontrados mais de 7 mil reais em dinheiro, além de dois cartões de crédito, em nome de outras pessoas, que não apresentavam nenhuma vinculação com os ocupantes.


Os quatro envolvidos apresentavam extensa ficha criminal por estelionato em diversas cidades do Estado.


Com a suspeita de que um golpe pudesse ter sido realizado em alguma cidade, os policiais conseguiram contato com a Delegacia de Polícia em Santana do Livramento, que relatou que uma senhora, de 83 anos, havia sido vítima do golpe do bilhete, onde dois homens a abordaram na rua solicitando ajuda para receber um prêmio de um bilhete.


A vítima acabou entregando seus cartões e senhas, para que fosse possível o saque do bilhete premiado. A noite a mesma percebeu que haviam sido feitas compras e saques em sua conta, com prejuízo superior a 6 mil reais.


Diante dos fatos, os homens, de 44, 36, 30 e 29 anos, todos residentes em Passo Fundo, foram encaminhados à Polícia Civil em Santiago, onde o dinheiro e mercadoria foram apreendidos. Os homens posteriormente serão submetidos ao reconhecimento facial pela vítima.


Texto: PRF

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page