PRF resgata mulher vítima de cárcere privado após bilhete em posto de gasolina, em Camaquã
- Saimon Ferreira

- 3 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
A vítima, 32 anos, apresentava diversas lesões e afirmou ter sido agredida pelo companheiro

Na noite de ontem (02/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. A ação aconteceu na BR-116 em Camaquã, após a mulher deixar um bilhete em um posto de combustível e o frentista avisar os policiais.
Os agentes receberam a informação de que uma mulher havia deixado um bilhete em um posto de gasolina avisando que estava sendo mantida no interior de um Honda/Civic, contra sua vontade, e que o companheiro estava a ameaçando de morte.
Os policiais realizaram buscas na rodovia e abordaram o carro. Durante a abordagem, a mulher, de 32 anos, natural de Pelotas, afirmou aos PRFs que seu companheiro a mantinha em cárcere privado em Caxias do Sul na casa deles desde o domingo, 1º de dezembro, e naquele momento estava sendo levada para São Lourenço do Sul, contra sua vontade. Ela apresentava diversas lesões pelo corpo, que afirmou terem sido feitas por ele.

O homem, 26 anos, natural de São Lourenço do Sul, foi preso e conduzido para a polícia judiciária para o registro do flagrante.






























Comentários