Vítima fatal de acidente na ERS 241 é identificada
top of page

Vítima fatal de acidente na ERS 241 é identificada


Foto: Redes Sociais

Conforme informações apuradas pela nossa reportagem, trata-se de Adriano Almada Bueno, 29 anos, natural de Uruguaiana, a vítima fatal do acidente ocorrido na noite de hoje (01/07), na ERS 241, entre os municípios de São Vicente do Sul e São Francisco de Assis.


Adriano era passageiro do VW Gol, cor azul, que colidiu frontalmente com o Peugeot prata, próximo a localidade de Loreto.


Foto: Internet - Divulgação

Ainda conforme informações, no Gol estavam mais 3 pessoas, uma delas sendo uma criança, de aproximadamente 10 anos. Já no Peugeot estava apenas o motorista.


Foto: Fábio Vargas

Todos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, em São Francisco de Assis, concientes. Apuramos ainda que 3 das vítimas permaneceram internadas na instituição e a quarta teve de ser transferida para Santa Maria.


Atenderam a ocorrência as equipes do SAMU de Cacequi e São Francisco de Assis, além de uma equipe da Secretaria da Saúde de São Vicente do Sul e a Policia Rodoviaria Estadual.


Foto: Fábio Vargas

Conversamos com Fábio Vargas, comunicador da Rádio Nova Manhã de São Vicente do Sul, ele esteve no local poucos minutos após o acidente e nos trouxe mais detalhes sobre a fatalidade, confira clicando aqui.





0 comentário
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page