Principal suspeito de feminicídio em Cacequi continua foragido
- há 2 horas
- 1 min de leitura
Bruno Padilha, 29 anos, não foi mais visto no município desde o crime; Polícia Civil realiza buscas e pede informações da comunidade

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou neste sábado (14/02), que o principal suspeito da morte de Cassia Girardi do Nascimento, 26 anos, é o ex-namorado da vítima, identificado como Bruno Padilha, 29 anos, que segue foragido.
O crime ocorreu em Cacequi, município da região central do Estado. Conforme as investigações, contra o suspeito já havia uma medida protetiva em vigor, determinada pela Justiça após Cassia registrar uma ocorrência por violência doméstica na tarde de sexta-feira (13).
Mesmo com a decisão judicial que restringia qualquer tipo de contato do ex-companheiro com a vítima, o homicídio foi registrado poucas horas depois. O caso é tratado como feminicídio.
A Polícia Civil intensificou as buscas e realiza diligências para localizar Bruno Padilha. Informações que possam contribuir com a investigação ou indicar o paradeiro do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, às autoridades policiais.
O caso segue em apuração.































Comentários